Política de Devoluções
1. Troca por Defeito de Fabricação: Se um produto apresentar defeito de fabricação, DEVERSA se compromete a trocá-lo sem custo adicional de frete. A garantia contra defeitos de fabricação é de até 90 dias corridos a partir da data de recebimento do produto pelo revendedor.
Procedimento:
- Envie um e-mail para trocas@deversa.com.br com o assunto “Trocas e Devoluções”.
- Explique o problema ocorrido e siga as instruções recebidas por e-mail.
- A devolução do produto deve ser feita com o código de postagem fornecido por DEVERSA, sem custos para o revendedor.
Avaliação de Defeitos: A avaliação do defeito será realizada em até 30 dias úteis após a devolução do produto, conforme as normas do Código de Defesa do Consumidor.
2. Troca por Numeração: Não realizamos trocas de numeração, pois nossas vendas são realizadas no atacado para revenda. O revendedor deverá encontrar outro cliente para vender o produto.
3. Devoluções: Devoluções serão aceitas apenas se forem realizadas dentro do prazo de até 7 dias após o recebimento da mercadoria e se for o pedido completo. Não aceitamos devolução parcial do pedido.
Procedimento:
- Envie um e-mail para trocas@deversa.com.br com o assunto “Trocas e Devoluções”.
- Explique o motivo da devolução e siga as instruções recebidas.
- Um código de postagem será gerado e enviado para seu e-mail. O produto deve ser postado dentro de 5 dias utilizando este código.
Condições para Troca ou Devolução:
- A troca por defeito de fabricação ou desistência da compra não serão aceitas se:
- Não for constatado o defeito relatado.
- O produto não for devolvido ou estiver sem a caixa original.
- Houver indícios de uso inadequado.
- Houver indícios de dano acidental.
- For constatado desgaste natural devido ao uso.
- Houver devolução parcial do pedido no caso de desistência da compra.
Produtos que não atenderem as condições acima serão devolvidos ao cliente nas mesmas condições, e uma nova cobrança de frete será aplicada.
4. Restituição de Valores:
- Para compras feitas com cartão de crédito, o estorno ocorrerá conforme o procedimento da Administradora do Cartão, sendo visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução.
- Para pagamentos por boleto bancário, a restituição ocorrerá em até 10 dias úteis após a análise das condições do(s) produto(s) e será efetuada em conta do titular do pedido mediante envio do comprovante da conta bancária.
- O prazo para restituição/estorno inicia-se somente após a análise do produto e confirmação da troca ou devolução.
Para qualquer dúvida ou solicitação, entre em contato através do e-mail trocas@deversa.com.br.
DEVERSA – Calçados Femininos