Política de Devoluções

1. Troca por Defeito de Fabricação: Se um produto apresentar defeito de fabricação, DEVERSA se compromete a trocá-lo sem custo adicional de frete. A garantia contra defeitos de fabricação é de até 90 dias corridos a partir da data de recebimento do produto pelo revendedor.

Procedimento:

  1. Envie um e-mail para trocas@deversa.com.br com o assunto “Trocas e Devoluções”.
  2. Explique o problema ocorrido e siga as instruções recebidas por e-mail.
  3. A devolução do produto deve ser feita com o código de postagem fornecido por DEVERSA, sem custos para o revendedor.

Avaliação de Defeitos: A avaliação do defeito será realizada em até 30 dias úteis após a devolução do produto, conforme as normas do Código de Defesa do Consumidor.

2. Troca por Numeração: Não realizamos trocas de numeração, pois nossas vendas são realizadas no atacado para revenda. O revendedor deverá encontrar outro cliente para vender o produto.

3. Devoluções: Devoluções serão aceitas apenas se forem realizadas dentro do prazo de até 7 dias após o recebimento da mercadoria e se for o pedido completo. Não aceitamos devolução parcial do pedido.

Procedimento:

  1. Envie um e-mail para trocas@deversa.com.br com o assunto “Trocas e Devoluções”.
  2. Explique o motivo da devolução e siga as instruções recebidas.
  3. Um código de postagem será gerado e enviado para seu e-mail. O produto deve ser postado dentro de 5 dias utilizando este código.

Condições para Troca ou Devolução:

  • A troca por defeito de fabricação ou desistência da compra não serão aceitas se:
    • Não for constatado o defeito relatado.
    • O produto não for devolvido ou estiver sem a caixa original.
    • Houver indícios de uso inadequado.
    • Houver indícios de dano acidental.
    • For constatado desgaste natural devido ao uso.
    • Houver devolução parcial do pedido no caso de desistência da compra.

Produtos que não atenderem as condições acima serão devolvidos ao cliente nas mesmas condições, e uma nova cobrança de frete será aplicada.

4. Restituição de Valores:

  • Para compras feitas com cartão de crédito, o estorno ocorrerá conforme o procedimento da Administradora do Cartão, sendo visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução.
  • Para pagamentos por boleto bancário, a restituição ocorrerá em até 10 dias úteis após a análise das condições do(s) produto(s) e será efetuada em conta do titular do pedido mediante envio do comprovante da conta bancária.
  • O prazo para restituição/estorno inicia-se somente após a análise do produto e confirmação da troca ou devolução.

Para qualquer dúvida ou solicitação, entre em contato através do e-mail trocas@deversa.com.br.


DEVERSA – Calçados Femininos

Categorias